pesquisa:
Português
English
Home \ Portfólio \ O filme de uma Orquestra Lisboeta

O filme de uma Orquestra Lisboeta

A Lisbon Film Orchestra foi a MARCA de referência para o conceituado programa IMAGENS DE MARCA durante o mês de Dezembro.

7 anos a tocar a 7ª arte foi o tema do grande concerto de 2013 da Lisbon Film Orchestra, uma associação cultural, sem fins lucrativos, que pretende promover a cultura, o gosto e o interesse por música de orquestra.

Dinamizado por 2 jovens empreendedores – o maestro Nuno de Sá e o produtor Francisco Santiago –  o grupo dedica-se desde 2007, em exclusivo e ao vivo, à interpretação das grandes músicas de cinema.

Melodias de filmes como “Fantasma da Ópera”, “West Side Story”, “Moulin Rouge”, “A Bela e o Monstro” ou “A Pequena Sereia” fizeram parte do repertório do grande concerto realizado nos passados dias 3 e 4 de dezembro, no Teatro Tivoli, em Lisboa, e que reuniu em duas noites muitos apaixonados do cinema e da música em Portugal.

O Imagens de Marca acompanhou de perto os ensaios de preparação para este espetáculo, e revela, já no próximo sábado, às 14h30, e domingo, às 10h30 e 16h30, na SIC Notícias, os “argumentos” que esta orquestra está a escrever para poder continuar a conquistar o gosto dos portugueses.

Imagens Anexas
(C) Copyright LFO - LisbonFilm Orchestra
Home
|
Termos e Condições
|
Mapa do Site
|
RSS
SENSORIAL